Denise Rodrigues Gomes - Psicóloga

CRP: 06/58464

Graduada em Psicologia e Língua e Literatura Francesa, trabalho como psicoterapeuta nas linhas da psicologia analítica junguiana e terapia cognitivo comportamental.
Presto atendimento clínico a adolescentes, adultos e casais nos diversos transtornos emocionais, em especial: ansiedade, insônia, stress, depressão, síndrome do pânico, fobias (medo de avião, elevador, dirigir, escada rolante e outros), transtornos alimentares (obesidade, bulimia e anorexia), insônia, timidez, dificuldades de relacionamento, ciúme excessivo, TAB (Transtorno Afetivo Bipolar), sexualidade (transtornos sexuais) e baixa auto-estima. Trabalho como Coach de Vida (pessoal e profissional).
Nos últimos anos, venho realizando estudos pessoais sobre as dificuldades de relacionamento a dois . Muitas vezes, percebo que com a rotina, os parceiros deixam de conversar e se olhar, trazendo  para a relação desgaste, desilusão, desinteresse, traição, ciúme, sexo por obrigação e tantos outros conflitos, podendo chegar ao fim de relacionamento, sem estarem conscientes de suas necessidades, responsabilidades e desejos.  Assim, é preciso entender o que cada um quer de verdade para dar significado à sua vida!  
No decorrer da minha experiência, acompanhei alguns casos de Síndrome de Burnout (síndrome do esgotamento profissional), Síndrome de Behcet (inflamação nos vasos sanguíneos podendo ocasionar aftas orais e/ou genitais) e Síndrome de Guillain Barré (inflamação dos nervos e fraqueza muscular).
Atendimento também em francês, para aqueles que se encontram  fora de sua nação e ainda não sabem falar português. 
Entendo o ser humano como um ser complexo, repleto de particularidades, anseios, sonhos... em busca de ser feliz!

Como já dizia o famoso psiquiatra e psicólogo Carl Gustav Jung: “Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos”.
Caminhemos!!!!!


Horário de funcionamento


Setor de agendamento: 2ª a 6ª feira das 9:00 as 18:00h
Atendimento dos psicólogos: Conforme agenda de cada profissional de 2ª a 6ª feira: 7:00hs às 21:00hs. Sábados: 7:00hs às 17:00hs.