Link para Psicólogo online

No site "Psicologo e psicologia online" você terá toda informação e possibilidade de agendar orientação via Skype


Clique aqui para ser direcionado ao site de orientação online



http://www.psicologoepsicologiaonline.com.br/


9 comentários:

  1. ola preciso de ajuda... estou numa fase da minha vida muito complicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Caso deseje agendar um horario para receber sua orientação, por gentileza faça contato atraves do WhatsApp 11 99787-4512 ou fone 11 3262-0621

      Excluir
  2. Olá, queria uma ajuda sobre atitude e iniciativa. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estamos á sua disposição, por gentileza faça contato atraves do WhatsApp 11 99787-4512 ou fone 11 3262-0621 para agendar seu horário

      Excluir
  3. Bom dia
    O atendimento online é realizado com hora marcada. Valores iguais ao atendimento presencial, ou seja de R$ 180,00 a R$ 260,00 por sessão.
    o site para este serviço é :
    http://www.psicologoepsicologiaonline.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Minha filha de 3 anos e 11 meses relatou com detalhes e de maneira espontânea (sem que eu perguntasse) que sofreu abuso por parte do pai. Tomei todas as providências legais, foram realizados exames físicos no Pérola Byinghton (ainda aguardo resultado da perícia e dos exames laboratoriais) mas gostaria de uma avaliação psicológica de profissional especializado ou com experiência em abuso infantil, pois a psicóloga que a acompanha uma vez por semana desde o início do ano (da prefeitura) ainda não conseguiu conversar com minha filha sobre esse assunto e já percebo mudanças no comportamento, medos, tristezas e manifestações do abuso através das brincadeiras, ou seja, ela está sofrendo e não está recebendo a ajuda que precisa. Vcs podem me ajudar? Qual o profissional que devo falar? Aguardo e agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Acredito que o melhor profissional a te ajudar nesta questão seria a profissional que já a acompanha.Converse com ela a este respeito.

      Excluir
  5. Gostaria de saber também, se possível, qual o método utilizado para esse tipo de avaliação. Estive lendo a respeito do Método de Rorschach para os casos de abuso infantil, mas acredito que talvez devam ter outros métodos também.
    Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A identificação do método só poderá ser feita pelo profissional depois que ele avaliar o caso em consulta

      Excluir

Seus comentários são bem vindos: