Terapeuta

Terapeuta sp
A palavra terapeuta se refere à terapia, ou seja à tratamento. Normalmente usada de forma abreviada se referindo ao psicoterapeuta. Conte com nossos terapeutas em SP.

terapeuta de casal

Terapeuta de casal

Quando o relacionamento não está bem é possível contar com a terapia para casais. Mesmo casais de namorados vem recorrendo a esta possibilidade devido a necessidade de estarem bem para poderem arcar com todo o comprometimento que uma vida compartilhada pode requerer.

Terapeuta cognitivo comportamental

Terapeuta Cognitivo Comportamental

A terapia cognitiva comportamental vem sendo procurada cada vez mais. Percebo que as indicações médicas costumam vir com a indicação para esta abordagem quando há necessidade de tratamento para questões específicas como fobias, síndrome do pânico, toc, etc.

Terapeuta junguiano

 Terapeuta Junguiano

Abordagem baseada em Carl Gustav Jung. Nesta equipe contamos com profissionais que utilizam esta abordagem terapêutica.

Terapeuta sexologo

Terapeuta sexólogo

A sexualidade é um campo intensamente estudada pela psicologia. Entendemos que faz parte da saúde como um todo que a possibilidade de harmonia na vida sexual. Psicólogos com especialização e experiência em vários transtornos sexuais como por exemplo disfunção erétil, vaginismo, impotência, ejaculação precoce, dispareunia (dor na relação sexual), etc.





Marisa de Abreu Alves Psicóloga - CRP 06/29493-5

Informações e valores com psicoterapeuta Aqui
Escolha seu psicólogo Aqui
Agende sua consulta com psicólogo Aqui