Terapia de casal SP

Terapia de casal em São Paulo SP

Terapia de casal em São Paulo SP

Psicólogos com especialização e experiência em terapia para casal (psicoterapia de casal) em dois endereços: Rua Bela Cintra, proximo à Av Paulista - metrô Consolação pela linha verde e metrô Paulista pela linha amarela, e Rua Frei Caneca próximo igreja da Consolação e Av 9 de julho.

Terapia de casal funciona

Terapia de casal funciona?

Esta pergunta pode vir das pessoas que não desejam mais prolongar prováveis discussões e desentendimentos, então nada mais justo questionar-se: Terapia de casal resolve? Dá certo? Ajuda? Vele a pena?
Para responder a estas perguntas talvez tenhamos que ter em mente o que significa um boa terapia de casal e avaliarmos quais as expectativas deste casal. Não considero interessante que o casal tenha em mente apenas um resultado possível como por exemplo a volta a rotina anterior considerada aceitável para uma das partes. A terapia de casal visa a comunicação e a percepção do melhor desfecho para ambas as partes, seja ela qual for.

Quanto custa a terapia de casal

Quanto custa a terapia de casal?

Em nossos consultório os valores (preços) para terapia de casal podem ser consultados na página
Valores

Terapia casal homoafetivo

Terapia casal homoafetivo

Não há dificuldade para um casal homossexual ser atendido em psicoterapia para casal. O relacionamento pode requerer a presença de um profissional para ajustes no entendimento entre as duas partes em qualquer momento do relacionamento. Muitas vezes questões familiares podem estar envolvidas assim como a possibilidade de filhos, mudanças, definições referente à questões financeiras, enfim há todo um universo de possibilidade de acolhimento na terapia de casal homoafetivo.

terapia casal junguiana terapia cognitiva comportamental ou psicanálise

Terapia de casal Junguiana, terapia cognitiva comportamental ou psicanálise

Nesta equipe os psicólogos atendem em várias abordagens, entre elas a terapia junguiana para casal, a terapia cognitiva comportamental e a psicanálise para casal. Caso deseje um profissional em específico, por gentileza, coloque esta necessidade no momento do agendamento do horário de atendimento.

terapia de casal quando fazer quero fazer

Terapia de casal: Quando fazer?

Talvez o indicador possa ser o desejo de entender ou melhorar o relacionamento. Quando ouvimos a frase "quero fazer terapia de casal" talvez possamos acreditar que esta pessoa identifica prontamente seus descontentamentos, mas muitas vezes apenas se percebe alguma insatisfação difusa, um desconforto que precisa ser aprofundado para que não se torne algo que prejudique o relacionamento.



terapia para casal de namorado

Terapia para casal de namorado

A cada vez mais casais de namorados consideram esta fase importante o suficiente para que a terapia, mesmo ainda não casados, sejam eles namorados ou noivos, possa ajudar a entender o comprometimento de cada um com o bem estar da relação.





Marisa de Abreu Alves Psicóloga - CRP 06/29493-5

Informações e valores com psicoterapeuta Aqui
Escolha seu psicólogo Aqui
Agende sua consulta com psicólogo Aqui